Nesta segunda, após a maratona espiritual nos templos do centro de Kuala Lumpur retornamos para a sede da Escola Cultural Zungu Capoeira para preparar a "festa" da noite!
Da mesma forma que acontece em São Paulo, o Gui (macaco) preparou uma angu para o pessoal asiatico experimentar e entender o fundamento de origem do nome Zungu.
Primeiro uma maravilhosa e divertida aula de bateria com o Cacá e um treino técnico de capoeira com o próprio instrutor Guilherme fizeram a alegria dos alunos da casa!
Após a chegada de mais alguns amigos, como o professor Pimball da Escola Brasileira de Capoeira e do professor Tiba de Nova Iorque - Capoeira Luanda, o angú foi servido em duas opções: a bolonhesa com carne suína e com frango ao molho para os muçulmanos presentes.
A instrutora Lilica deu as honras da casa, dissertou sobre o significado do nome Zungu e serviu os convidados como manda a tradição.
Foi um sucesso! com apoio do nosso querido Sr. José Soares, ministro da embaixada brasileira em KL e aluno da escola, foi servido Guaraná Antartica para os convidados.
Um pouco do nosso Brasil na Ásia...
duvido que tenha ficado tão bom quanto o do evento aqui no Brasil, no dia da roda de samba!
ResponderExcluirhummmmm
ResponderExcluirSó de pensar o quanto deve ser gostoso matar a "fome" da saudades do Brasil e ainda mostrar um pouquinho das nossas delícias fico a imaginar a grandeza desta missão de voces meninos.
Parabéns queridos e voltem logo.
Renata